Confirme os dados abaixo para receber um link de alteração de senha em seu e-mail cadastrado.
Dúvidas de acesso
É um parceiro credenciado de Abastecimento?
Se você é um parceiro credenciado de Abastecimento Ticket Log (Posto Revendedor, TRR ou Distribuidora),
está no local certo! Caso não seja deste segmento, por favor, tente acesso através do portal Sou Parceiro Manutenção.
Sou um parceiro Credenciado e não consigo acessar o Portal?
Caso não seja o Representante Legal, solicite ao mesmo para criar um perfil de acesso para que possa utilizar o Portal Sou Parceiro Abastecimento.
Credenciais de acesso inválidas?
Se não se recordar das credenciais de acesso (Código de usuário e senha) experimente realizar o reset de senha.
Limpeza do Cache*
Atualize a pagina para realizar o acesso limpando o cache.
Navegador Google Chrome, IE ou Firefox, utilizar o atalho de teclado: Ctrl + Shift + R
Macbook: Command + Shift + R
*É o histórico de comportamento de navegação
Efetuou a migração
Se você é um parceiro credenciado desde antes de 2020, pode ser que não tenha efetuado a migração de acesso
para o Portal Sou Parceiro Abastecimento.
Para isto, pedimos a gentileza de acessar o link:
https://www.goodcard.com.br/EstabelecimentoSSL,
realizar o login e efetuar a migração automática. Com isto seus acessos serão atualizados e poderá acessar o Portal.
Acesso ao Portal Sou Parceiro
Utilize as credenciais de acesso: Código de usuário e senha.
O código de usuário é encaminhado no e-mail de cadastro sempre que é gerado e caso o tenha esquecido, pode realizar
o reset de acessos para resgatar este número ou alterar a senha.